sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

entrar

para entrar em aq worlds, pode fazer duas coisas: entrar em seu link. www.aq.com . ou então pode ir la embaixo da pagina e procurar aq worlds, daí clique no nome aq worlds ou aq ( tanto faz ) e vai entrar la no site
esta é uma das melhores espadas de todo o jogo, e é fácil de conseguir, se voce for lvl 7 pra cima. tem que ir em valkasar lair e quando chegar subir uma escadaria onde tem alguns monstros fracos, para derrotar. quando subir vai ter que entrar em uma caverna. lá estará o famoso dragonslayer Galanoth. fazendo as quests dele voce pode virar dragonslayer. então quando chegar no local onde fica Galanoth terá uma outra entrada. voce entra e terá lá tres dragoes com mais ou menos dois mil de vida. entre, e mate o dragão que tem a mammoth crusher blade até dropar seu item ( que é a espada ). quando conseguir fazer isso terá uma das melhores espadas do jogo, que dão um alto dano. muito alto mesmo. as vezes chega a dar quatrocentos e dano, mas só se for usado um ataque crítico.

ninja e barber

eis duas ótimas classes. entretanto o barber precisa de armas de fogo, o que obviamente custa muito mais caro. o ninja tem duas vantagens. primeira: seu super ataque de tres golpes de uma vez. a segunda: ele sempre ataca primeiro em qualqur batalha.

pirata

o pirata não é uma classe muito boa, é igual ao gatuno, que é bom pra quem começa, mas não pra quem já é veterano no jogo.